Maio 24 2008

 

Pois é...vamos lá!

 

Gostamos sempre de trazer as melhores noticias sobre a nossa cantora favorita, a grande Rita Guerra, não fosse esse o motivo, não teríamos criado este blogue, mas a imprensa de esta semana remete-nos para um caso um pouco antigo que parece ser agora resolvido.

 

A cantora Rita Guerra foi a tribunal, acusada pelo ex-namorado, Ricardo Regueira (que desconhecemos totalmente, não fosse a revista fazer referencia como bailarino, nem sabíamos quem era nem o que fazia) e pelo Ministério Público.

 

Esta semana foi a primeira audiência, em que a Rita Guerra foi confrontada com as acusações, mas a sentença só deve ser conhecida no final do mês de Junho, mês em que serão ouvidas as ultimas testemunhas.

 

Esta história já vem do ano de 2004, quando o namoro de 7 anos terminou. Com outros assuntos pelo meio, a cantora acabou por falar à imprensa dizendo sobre o ex-namordo “É uma pessoa que vive em função do status e dos benefícios que os outros lhe possam trazer”, levando então o senhor Ricardo Regueira a interpor uma acção contra a Rita Guerra, acusando-a de difamação.

 

Vontade de rir, é verdade. Não conhecemos o senhor, isso é certo, nem temos nada contra ele, afinal nem sabemos quem é, mas parece-nos que se algo não está bem, deve ser resolvido entre os dois e não em praça pública, como está a acontecer, não esquecendo que acreditamos piamente na afirmação da Rita Guerra, não a temos como uma pessoa mentirosa, portanto acreditamos que a cantora nada fez para prejudicar o ex-namorado.

 

Independentemente do resultado de tudo isto, estamos obviamente com a Rita Guerra. Boa sorte para esta guerra! Vencedora como és, sairás vencedora, não duvides.

 

Fica um beijinho de boa sorte e dizer que a Rita Guerra estava lindíssima, super bem vestida e bonita como sempre.

 

Fãs Rita Guerra

 

publicado por Fãs Rita Guerra às 22:29

Boa tarde ... desculpem mas gostaria de vos informar que quem transmitiu o nosso caso para a praça pública nunca foi Ricardo Regueira!!! O caso em tribunal é precisamente porque tudo começou com comentários públicos da outra parte... com todo o respeito, Ricardo Regueira.
R.regueira a 3 de Junho de 2008 às 20:29

mais sobre mim
Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
17

18
19
20
21
23

25
26
27
28
29
30
31


pesquisar
 
Para a "eualentejana"!
A nossa visitante, eualentejana, perguntou-nos há uns tempos onde seria o concerto da Rita Guerra, em Beja, no dia 6 de Junho de 2009, só agora foi-nos possível responder. Cara eualentejana, o concerto terá lugar no Parque de Exposições e Feiras, pelas 22H00
blogs SAPO