No passado Sábado, 24 de Maio de 2008, publicamos aqui no nosso blogue, uma notícia que tivemos conhecimento através de uma revista, como calculam não tivemos oportunidade conferir a veracidade desta notícia com os dois intervenientes, respectivamente Rita Guerra e Ricardo Regueira.
Mesmo sem qualquer esclarecimento sobre a notícia, uma vez mais destacamos que não tínhamos qualquer informação, senão, a dada pela revista.
Mas, apesar de não ser possível falar nem com a Rita Guerra nem com Ricardo Regueira, o próprio, ao que parece, entrou em contacto connosco através deste nosso blogue, comentando o post intitulado “Rita Guerra – Foi a Tribunal”, onde dávamos a conhecer a notícia.
Neste post falamos essencialmente da ida da cantora a tribunal, acusada pelo ex-namorado e pelo Ministério Público.
Falamos ainda de:
“Esta história já vem do ano de 2004, quando o namoro de 7 anos terminou. Com outros assuntos pelo meio, a cantora acabou por falar à imprensa dizendo sobre o ex-namordo “É uma pessoa que vive em função do status e dos benefícios que os outros lhe possam trazer”, levando então o senhor Ricardo Regueira a interpor uma acção contra a Rita Guerra, acusando-a de difamação”. – Como já foi dito, esta expressão retiramos na íntegra da revista.
Como temos o maior respeito por aqueles que o têm connosco, e não tendo nada contra o senhor Ricardo Regueira, que na nossa opinião fez bem em dizer-nos a sua versão da história, decidimos postar o comentário de Ricardo Regueira, feito no dia 03 de Junho de 2008.
Obviamente não temos nada contra o senhor Ricardo, apenas limitamo-nos a dar a nossa opinião e transmitir aquilo que a revista fazia referência.
Fica o comentário:
“De R.regueira a 3 de Junho de 2008 às 20:29
Boa tarde ... desculpem mas gostaria de vos informar que quem transmitiu o nosso caso para a praça pública nunca foi Ricardo Regueira!!! O caso em tribunal é precisamente porque tudo começou com comentários públicos da outra parte... com todo o respeito, Ricardo Regueira.”
Independentemente do resultado de tudo isto, estamos obviamente com a Rita Guerra, afinal é ela que nos dá o seu melhor e nos deixa francamente encantados. Boa sorte para esta guerra!
Esperamos não ter incomodado o senhor Ricardo Regueira, não o fizemos com intenção de destorcer a realidade, apenas quisemos deixar o nosso apoio à nossa CANTORA FAVORITA.
E não esquecer, que deixamos claro que teria sido a Rita Guerra a começar os comentários com a imprensa, como pode ler no excerto transcrito anteriormente ou no post.
Fica um beijinho à Rita Guerra.
Fãs Rita Guerra